Alô pessoas, vocês ja me conhecem, eu sou Mateus o novo postador e com autorização do cara que eu esqueci o nome (xD.) vou estrear o quadro The Feud que falará sobre feud historicas que aconteceram la no tempo que minha vó era gostosa nos tempos de WWF
Então Let's Go! Antes de começar essa p*rra esse quadro, eu sei que existem varios quadros 'parecidos' rolando na blogosfera, mais garanto que esse não copiará nenhum outro, então sem comentarios que viu essa p*rra esse quadro em outro lugar fmz.' ?
Em 1997, Undertaker lutava numa Wrestlemania valendo WWF Champion, em uma luta No-DQ onde saiu vitorioso. Depois da luta Paul Bearer (pra quem não conhece, ele é o fdp que aparece depois de juntar umas bolinha em um vaso no SvR 2011 ele foi maneger do Unteraker em 1991 usando maquiagem branca e um terno, que lhe dava uma aparência idêntica á um zumbi. Em 2010 ele voltou a WWE para ajudar Undertaker contra seu irmão Kane, uma semana antes do Hell in a Cell.Porem o traiu, e ajudou Kane a ganhar.) disse que Undertaker teria colocado fogo na casa dos pais e matanto todos que ali estavam, menos seu irmão Kane.
Depois disso, Undertaker enfrentara Shawn Michaels no In Your House: Bad Blood (Antigo PPV da empresa) fazendo a primeira luta Hell In a Cell da historia. Na luta, Kane entra e ataca o Dead Man com um Piledraver, fazendo-o perder a luta e assim o titulo.
Nas semanas seguintes o fdp do zumbi Paul Bearer e Kane desfiaram, sem sucesso, Undertaker para uma luta. Dead Man voltaria a enfrentar Shawn no Royal Rumble, e outra vez Kane interfere e da a vitoria a Michaels. Depois da luta, o fdp do zumbi Paul e o louco piromaníaco Kane colocam fogo no caixão onde estava Taker, mais quando abrem o mesmo se surpreendem ao ver que o coveiro não estava lá!
Depois do ocorrido, Undertaker tomou coragem e chamou Kane para uma luta na Wrestlemania aonde, obviamente, ganhou após 3 Piledrivers em cima do piromaníaco de Kane.
A feud terminaria no In Your House: Unforgiven onde Taker venceu Kane depois de joga-lo (literalmente) no fogo ganhando assim a primeira luta Inferno Match da historia.
Depois disso Taker começa uma rivalidade com Makind, mais isso é para outro quadro Fmz!
Achei a ultima luta deles do youtube e está aki em baixo para vocês assistirem!
Ps. Depois ainda eles vieram a entrar em feud, mais como disse acima, isso é pra outro quadro
Ai galera, esse foi o 1º e ultimo The Feud, deixem comentarios sobre o que acharam e digam opniões sobre a próxima edição até mais
0 comentários:
Postar um comentário